Um trágico incidente na tarde desta segunda-feira (26) resultou na morte de um homem de 29 anos em Martinho Campos, na região Central de Minas Gerais. O proprietário de uma borracharia no bairro São Jorge foi fatalmente atingido após o pneu de uma carreta que ele estava calibrando explodir, lançando-o violentamente contra um poste.
O acidente e o socorro
A explosão ocorreu enquanto o homem realizava o serviço de calibragem de pneus em sua própria borracharia. O impacto foi tão forte que a vítima foi arremessada a metros de distância, colidindo com um poste próximo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi imediatamente acionado, mas, ao chegar ao local, os socorristas constataram que o homem já havia falecido.
Ação da polícia
A Polícia Militar também compareceu ao local do acidente para registrar a ocorrência e iniciar as investigações sobre as circunstâncias que levaram ao trágico desfecho. O caso foi documentado no boletim de ocorrência e deverá ser analisado para entender os detalhes técnicos que contribuíram para a explosão do pneu.