Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Identificadas as três vítimas mortas em deslizamento de barranco em Antônio Dias

Segundo a Cedec, 11 pessoas foram hospitalizadas e, destas, cinco seguem internadas

26/12/2022 às 18:44 por Redação Plox

Foram identificadas as três vítimas encontradas mortas após um barranco desabar sobre quatro casas. O fato aconteceu na madrugada de domingo (25), na comunidade Bomba, em Vila Carvalho, Antônio Dias, Minas Gerais. As vítimas são duas irmãs e uma jovem. Um adolescente de 12 anos segue sendo procurado.

Seguem as buscas no local. Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

 

Segundo o portal O Tempo, as vítimas são Marli Custódio dos Santos, de 51 anos, e Aparecida de Fátima Rodrigues, de 54 anos. Os corpos delas foram encontrados neste domingo, após os trabalhos do Corpo de Bombeiros.

Na manhã desta segunda, o Corpo de bombeiros informou que o corpo encontrado foi de uma jovem de 18 anos. Conforme informações iniciais, a jovem foi identificada como Bruna Santiago de Paula. Os militares atuam no local a procura de um adolescente, identificado como Luan Gonçalves Rodrigues, de 12 anos.

Duas irmãs morreram. Foto: reprodução

 

De acordo com as informações até o momento, Marli e Aparecida são irmãs e tias de Luan. Já Bruna teria ido para o local passar o final de ano. Ela seria namorada de um jovem, que foi socorrido e segue internado no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga-MG.

Por conta da situação, foi criado um Gabinete de Crise sobre a Tragédia na Vila Carvalho - Bomba, que conta com a Defesa Civil de Minas Gerais, Prefeitura de Antônio Dias, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Vista aérea do local. Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

 

Aeronaves das forças de segurança do Estado foram disponibilizadas para atuar no local e, o efetivo atuando gira em torno de 40 pessoas. Inicialmente, quatro casas foram atingidas pelo deslizamento de terra.

Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

 

Em um boletim divulgado às 8h desta segunda-feira, pela Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec) foram divulgadas informações sobre as vítimas. Das 11 vítimas socorridas com vida, seis foram liberadas e cinco ainda continuam internadas. 
 

Compartilhar a notícia

para você
PT lança curso para evangélicos visando aproximação
POLíTICA

PT lança curso para evangélicos visando aproximação

Com alta rejeição entre religiosos, partido aposta em formação para melhorar o diálogo com o público evangélico

Morre Edna Thibau, fundadora da marca Alphorria, aos 68 anos
FAMOSOS

Morre Edna Thibau, fundadora da marca Alphorria, aos 68 anos

Cerimônia de despedida será neste domingo (4), no Cemitério Parque da Colina, em Belo Horizonte

caixao
POLíTICA

PT afasta vereador que abriu caixão de idoso morto com suspeita de Covid-19

O partido informou em nota que o parlamentar irá responder no Conselho de Ética do PT-MG

goalball
ESPORTES

Goalball: o esporte inclusivo que promove a saúde física e mental de deficientes visuais

ADEVITA conta com alunos do CREIA e enfrentará equipes de Minas, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo em torneio regional