Polícia

“Saidinha de natal”: detento é preso por tentar estuprar idosa de 89 anos

Homem de 43 anos, beneficiado com saída de fim de ano, foi detido em flagrante suspeito de invadir residência, tentar abusar sexualmente de idosa de 89 anos e ferir seu marido de 90 anos com tesoura no interior de SP

26/12/2025 às 07:56 por Redação Plox

Um detento de 43 anos, beneficiado com a saída temporária de fim de ano, foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (25/12), suspeito de invadir a casa de um casal de idosos e tentar estuprar uma mulher de 89 anos no bairro Vila Nunes, em Lorena, no interior de São Paulo.

Detento beneficiado com saída temporária invadiu casa de idosos, tentou estuprar mulher de 89 anos e brigou com homem de 90 em Lorena.

Detento beneficiado com saída temporária invadiu casa de idosos, tentou estuprar mulher de 89 anos e brigou com homem de 90 em Lorena.

Foto: Reprodução / Google Street View.



Segundo o boletim de ocorrência, o homem entrou na residência por volta das 2h30 e exigiu dinheiro das vítimas, um casal de idosos. Em seguida, ele teria tentado abusar sexualmente da idosa de 89 anos.

Idoso de 90 anos reage e afasta agressor

Ao perceber a tentativa de abuso, o casal reagiu e entrou em luta corporal com o invasor. O marido da vítima, de 90 anos, usou uma muleta para afastar o agressor e conter o avanço do suspeito.


Durante a briga, o homem de 43 anos acertou a mão do idoso com uma tesoura e, em seguida, fugiu do local.

Suspeito é preso após buscas na região

A Polícia Militar foi acionada, e o casal de idosos foi levado ao pronto-socorro para atendimento médico.


Após buscas na região, o suspeito foi localizado e encaminhado à Delegacia de Lorena, onde permanece à disposição da Justiça. Ele é detento e estava em saída temporária quando cometeu o crime, de acordo com o registro policial.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a