Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Em parceria com compositor de Maiara e Maraísa, Cantora de Ipatinga lança DVD

    Alexia Reis também é compositora e cantou na orquestra mineira de viola caipira

    Por Plox

    27/01/2022 17h40 - Atualizado há 5 meses

    A cantora Alexia Reis, de 19 anos, que tem parceria com Gabriel Agra, compositor de vários sucessos, lança seu DVD. A cantora e compositora nasceu na capital de São Paulo e ainda criança se mudou para Ipatinga, Minas Gerais.

    Aos 8 anos de idade já havia descoberto sua grande paixão: a música! Cantou na igreja, na orquestra mineira de viola caipira e quando era adolescente, adorava fazer covers de seus artistas preferidos na internet.

    Foto: divulgação

     

    Depois de cantar em vários barzinhos, eventos particulares e casas de show da região, no final de 2021, ela firmou parceria com Gabriel Agra. Gabriel é empresário e compositor de grandes sucessos como “10%” de Maiara e Maraísa, “Bebi Liguei” de Marília Mendonça, “Alô Ambev” de Zé Neto e Cristiano, “S de Saudade” de Luiza e Maurilio, “Volta por baixo” de Henrique e Juliano.

    Segundo Gabriel Agra, Alexia Reis, certamente, vai surpreender o Brasil com sua voz e suas composições. Dia 13 de Dezembro de 2021 ela gravou em Goiânia-GO seu primeiro DVD chamado “Alexia Reis - Com Todas as Letras”.

    Foto: divulgação

     

    O dia de 28 de Janeiro de 2022 foi a data escolhida para Alexia Reis concretizar o grande sonho de apresentar sua voz para o Brasil, lançando a música “Baby Me Esquece” (composição de Gabriel Agra e parceiros). Seguida de “Todas as Letras” (composição de Alexia Reis e Yago Carlini), a romântica “Tempo Errado” (composição de Alexia Reis e Yago Carlini) e “Motivos de Sobra” (Yago Carlini) fechando o primeiro Ep.

    De acordo com a cantora, ela está preparada para mostrar sua fé, sua alegria e sua força de vontade em cima dos palcos e em suas músicas.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]