Irmã de Nikolas Ferreira relata visão espiritual com lama e esgoto após Caminhada pela Justiça

Deputado diz ter recebido em 2025 mensagem da irmã sobre 'sujeira' no meio do povo brasileiro e orientações de oração, que ele associou à forte chuva e à enxurrada em área de esgoto no fim do ato em Brasília

27/01/2026 às 08:37 por Redação Plox

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) divulgou nesta segunda-feira (26) uma mensagem que diz ter recebido de sua irmã em 21 de julho de 2025, um dia após o fim da Caminhada pela Justiça e Liberdade, encerrada em Brasília em um domingo (25). Segundo ele, o conteúdo foi encaminhado no mesmo mês em que teve a ideia de iniciar a mobilização pacífica.

Nikolas Ferreira finaliza caminhada na Praça do Cruzeiro, em Brasília

Nikolas Ferreira finaliza caminhada na Praça do Cruzeiro, em Brasília

Foto: Redes sociais


De acordo com o parlamentar, a mensagem ficou esquecida até ser retomada agora. Ele afirmou que não se lembrava nem do texto, nem do teor do que havia sido escrito pela irmã.

Visão com lama, sujeira e esgoto

Na revelação descrita pela irmã, ela relata ter tido uma visão em que via “muita lama” e “sujeira”, comparando a cena a “um cano de esgoto estourado”. Nesse momento, segundo o relato, ela teria permanecido em oração, intercedendo enquanto via a sujeira sair e repetindo: “Teu povo clama! Teu povo clama!”.

Em outro trecho da mensagem, a irmã afirma que, para que haja limpeza, é necessário que a sujeira apareça primeiro e que a podridão venha à tona. Ela aponta ainda que o problema do Brasil não estaria concentrado apenas em figuras ou partidos específicos, mas em pessoas que estariam “no meio” do próprio povo.

A mensagem também traz orientações de cunho espiritual para o deputado, pedindo que ele ficasse atento, orasse para consagrar tudo o que fosse comer e louvasse a Deus em todas as reuniões que participasse.

Ligação com a chuva e o esgoto em Brasília

Ao comentar a publicação, Nikolas relacionou o teor da revelação ao que ocorreu no último dia da caminhada, quando o grupo enfrentou uma forte chuva em Brasília. Segundo ele, durante o trajeto, a água da enxurrada subiu e passou por áreas de esgoto enquanto os participantes avançavam.

Foto: Redes sociais


– Minha irmã me enviou isso em julho do ano passado. Mesmo mês que tive a ideia da caminhada. Eu não lembrava dessa mensagem, muito menos do conteúdo – afirmou. Nikolas Ferreira

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a