Homem é preso ao retirar encomenda com remédio do Paraguai em Ipatinga (MG)
Polícia Militar apreendeu 21 frascos de tirzepartida, medicamento para controle de diabetes de fabricante não homologado, após alerta da diretoria do presídio
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) divulgou nesta segunda-feira (26) uma mensagem que diz ter recebido de sua irmã em 21 de julho de 2025, um dia após o fim da Caminhada pela Justiça e Liberdade, encerrada em Brasília em um domingo (25). Segundo ele, o conteúdo foi encaminhado no mesmo mês em que teve a ideia de iniciar a mobilização pacífica.
Nikolas Ferreira finaliza caminhada na Praça do Cruzeiro, em Brasília
Foto: Redes sociais
De acordo com o parlamentar, a mensagem ficou esquecida até ser retomada agora. Ele afirmou que não se lembrava nem do texto, nem do teor do que havia sido escrito pela irmã.
Na revelação descrita pela irmã, ela relata ter tido uma visão em que via “muita lama” e “sujeira”, comparando a cena a “um cano de esgoto estourado”. Nesse momento, segundo o relato, ela teria permanecido em oração, intercedendo enquanto via a sujeira sair e repetindo: “Teu povo clama! Teu povo clama!”.
Em outro trecho da mensagem, a irmã afirma que, para que haja limpeza, é necessário que a sujeira apareça primeiro e que a podridão venha à tona. Ela aponta ainda que o problema do Brasil não estaria concentrado apenas em figuras ou partidos específicos, mas em pessoas que estariam “no meio” do próprio povo.
A mensagem também traz orientações de cunho espiritual para o deputado, pedindo que ele ficasse atento, orasse para consagrar tudo o que fosse comer e louvasse a Deus em todas as reuniões que participasse.
Ao comentar a publicação, Nikolas relacionou o teor da revelação ao que ocorreu no último dia da caminhada, quando o grupo enfrentou uma forte chuva em Brasília. Segundo ele, durante o trajeto, a água da enxurrada subiu e passou por áreas de esgoto enquanto os participantes avançavam.
Foto: Redes sociais
– Minha irmã me enviou isso em julho do ano passado. Mesmo mês que tive a ideia da caminhada. Eu não lembrava dessa mensagem, muito menos do conteúdo – afirmou. Nikolas Ferreira