Mulher é presa acusada de ajudar marido a estuprar e matar a própria irmã em Cuiabá
Segundo a Polícia Civil, adolescente de 17 anos foi encontrada submersa em um córrego, com pedras amarradas e sinais de violência; suspeita passou por audiência de custódia
27/03/2026 às 10:17por Redação Plox
27/03/2026 às 10:17
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Uma mulher de 23 anos, identificada como Marcos Pereira Soares, foi presa acusada de ajudar o marido a estuprar e matar a própria irmã, uma adolescente, em Cuiabá, no Mato Grosso. A prisão ocorreu na quinta-feira (26).
Mulher é presa após ajudar marido a estuprar e matar a própria irmã (
Foto: Reprodução/Redes sociais)
Adolescente foi encontrada morta em córrego, aponta Polícia Civil
De acordo com a Polícia Civil, a vítima, Estefane Pereira Soares, de 17 anos, foi encontrada morta na noite de 11 de março, submersa em um córrego, com pedras amarradas e sinais de violência.
Segundo a apuração, a adolescente teria saído de casa voluntariamente e ido até a casa do irmão após um pedido de conversa sobre a mãe. No local, ela teria sofrido violência sexual e, posteriormente, sido morta.
Marido foi preso em flagrante; polícia apura participação da cunhada
O irmão da jovem foi apontado como autor do crime e preso em flagrante por feminicídio, além de também ser suspeito de estupro.
Durante as investigações, a polícia identificou indícios da participação de Jéssica Martins, de 36 anos, esposa do suspeito e cunhada da vítima. Conforme o delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Caio Albuquerque, a investigada inicialmente negou envolvimento.
Por outro lado, há indícios de que ela concorreu para a morte da cunhada.Caio Albuquerque
Suspeita passou por audiência de custódia
Após o cumprimento das ordens judiciais, a mulher foi levada à DHPP e passou por audiência de custódia, permanecendo à disposição da Justiça.