Parada Pet 2ª Edição: Evento Promete agitar o Parque Ipanema em Ipatinga

Evento que promete agitar o Parque Ipanema no próximo domingo, dia 03 de dezembro.

Por Plox

27/11/2023 11h20 - Atualizado há 5 meses

Ipatinga se prepara para receber a segunda edição da Parada Pet, um evento que promete agitar o Parque Ipanema no próximo domingo, dia 03 de dezembro. A iniciativa, que visa promover a saúde e o bem-estar dos animais de estimação, já se destaca pelo sucesso antes mesmo de sua realização.

Colaboradores do evento/Foto:Plox
Galera participante ano 2021/Foto:Plox
Público presente no evento/Foto: Plox


A grande procura por vagas de castração demonstra a relevância do evento, com todas as vagas preenchidas em impressionantes 24 horas após o anúncio. Esse rápido preenchimento evidencia a conscientização crescente sobre a importância da castração para o controle populacional e a saúde dos pets.
A Parada Pet não se limita apenas às castrações. A equipe da ONG AJUDA marcará presença, oferecendo serviços essenciais como vacinação antirrábica e a popular POLIVALENTE (V8), contribuindo para a imunização dos animais de estimação.
Um dos pontos altos do evento será a equipe de banho e tosa que oferecerá seus serviços de forma gratuita por meio de sorteio. Os cuidados estéticos são fundamentais para o bem-estar dos pets, e essa iniciativa proporcionará momentos de beleza e higiene para os participantes sortudos.
O Centro de Controle de Zoonoses de Ipatinga também marcará presença, realizando testes de leishmaniose, vacinação e fornecendo informações cruciais para a prevenção de diversas doenças que afetam os animais de estimação.
Além disso, a segunda edição da Parada Pet trará novidades, como a feira de produtos pets. Essa iniciativa permitirá que os participantes conheçam o que há de melhor no mundo pet e ainda fomentar o comércio local, destacando a diversidade de produtos disponíveis na região.
O evento contará ainda com a tradicional feira de adoção, proporcionando a oportunidade para os visitantes encontrarem seu novo amigo de quatro patas. Doações de rações para cães e gatos serão recebidas no local, contribuindo para ONGs locais que desempenham um trabalho valioso na cidade.
A presença de autoridades locais, incluindo o Deputado Federal Fred Costa, o Deputado Estadual Noraldino Jr. e empresários que apoiam a causa, reforça a importância do evento para a comunidade e destaca o comprometimento das lideranças com a causa animal.
A Parada Pet 2ª Edição promete ser um dia repleto de atividades, informações e alegria para toda a família, de duas e quatro patas. Não perca a oportunidade de participar desse evento que celebra o amor pelos animais de estimação e promove a conscientização sobre sua saúde e bem-estar.


 

Destaques