Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Famosos
Dublador de' A Bela e a Fera' Tony Germano morre aos 55 anos após cair de laje
Artista acompanhava reforma na casa onde morava, em São Paulo; com três décadas de carreira, atuou em grandes musicais e dublou produções da Nickelodeon, Netflix e Disney
27/11/2025 às 12:37por Redação Plox
27/11/2025 às 12:37
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
O ator e dublador Tony Germano morreu na manhã de quarta-feira (26), aos 55 anos, após cair da laje da casa onde morava, em São Paulo.
Ator e dublador Tony Germano morre aos 55 anos
Foto: Reprodução / Redes sociais.
O velório foi realizado na manhã desta quinta-feira (27) no Cemitério Bosque da Paz, em Vargem Grande Paulista. O sepultamento no jazigo da família estava previsto para ocorrer a partir das 11h30.
Segundo as primeiras informações, o artista teria subido na laje da residência para acompanhar o andamento de uma reforma e acabou sofrendo o acidente doméstico que resultou em sua morte.
Trajetória de três décadas na dublagem
Com cerca de 30 anos de carreira artística, Tony Germano se destacou como dublador de filmes e séries, emprestando sua voz a produções como "Nicky, Ricky, Dicky & Dawn" (Nickelodeon), "Vai, Cachorro, Vai!" (Netflix) e a animação "A Bela e a Fera" (Disney), entre outras.
Atuação nos palcos de musicais
Além do trabalho na dublagem, o artista teve reconhecimento no teatro musical. Ele integrou elencos de produções como "O Fantasma da Ópera" (2006), "Miss Saigon" (2008), "Jekyll & Hyde - O Médico e o Monstro" (2010) e "Um Violinista no Telhado" (2012).
Após meses de especulações, cantor anuncia nova edição do Buteco para 12 de dezembro de 2026 na capital paulista e prevê maratona de shows ao longo do ano, com até 20 apresentações mensais
Após meses de especulações, cantor anuncia nova edição do Buteco para 12 de dezembro de 2026 na capital paulista e prevê maratona de shows ao longo do ano, com até 20 apresentações mensais