Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Esportes

Jogador de futebol é encontrado morto em mar de São Paulo

O homem ficou desaparecido por 30 horas e teve seu corpo encontrado por um pescador

27/12/2021 às 19:03 por Redação Plox

No último sábado (25), feriado de natal, um jogador de futebol foi encontrado morto no mar de Praia Grande. Anderson Lourenço, 23 anos, estava há mais de um dia desaparecido e foi encontrado por um pescador em alto mar. 

O jovem já estava sendo procurado pela família que divulgou sobre o seu desaparecimento e procurou em praias da cidade. No dia em que Anderson sumiu, ele havia saído para caminhar em Mongaguá. Segundo a esposa, ele saiu até se, seus documentos. 

"Quase 3h, ele falou: 'vou dar uma volta, irmão. Tirou a roupa, o chinelo, camisa, documento, chave de casa e saiu", disse a mulher de Anderson, Larissa Oliveira, 22.

 

Foto: Reprodução

 

A suspeita é de que depois de caminhar, Anderson teria entrado em um mar para se refrescar e acabou se afogando. O corpo foi encontrado 30 horas depois do seu desaparecimento e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. 

"O Anderson era uma pessoa incrível, não tenho palavras para definir ele. Era ótimo pai, cuidava do filho como ninguém. Fazia o possível para ver a mãe dele bem. Com o pai dele também", comentou Larissa.

A mulher ainda comentou sobre o sonho do jogador que se realizou na última semana. "Domingo passado ele realizou o sonho de levantar uma taça", completou.

Compartilhar a notícia

Veja também
Cruzeiro
ESPORTES

Cruzeiro segue com dispensa de jogadores que participaram da campanha do acesso

16 atletas que estavam no plantel foram liberados entre empréstimos e dispensas

capa
ESPORTES

O Renovo do Time Brasileiro de Vôlei Feminino

Apesar das novas adições, o time brasileiro ainda aguarda a apresentação de algumas peças-chave

jogo
ESPORTES

Cruzeiro goleia Ponte Preta fora de casa e fica muito próximo do título da Série B

Zé Ivaldo, Edu e Rafa Silva, duas vezes, marcaram para o time cruzeirense. Felipe Amaral fez para a Ponte

social futebol clube
ESPORTES

Social anuncia reativação dos departamentos de base e futebol feminino

Essas modalidades colocam de volta a atividade no próximo mês com seletiva e em seguida os treinos

para você
Curso de jardinagem ganha destaque durante Sinergia 2025 em Ipatinga
EDUCAçãO

Curso de jardinagem ganha destaque durante Sinergia 2025 em Ipatinga

Capacitação prática realizada nos jardins da FIEMG valoriza a atuação profissional em áreas verdes e paisagismo

Ipatinga amplia vacinação  para população de 28 anos  acima e industriários em geral
SAúDE

Ipatinga amplia vacinação para população de 28 anos acima e industriários em geral

Com mais de 123 mil pessoas já alcançadas com a primeira dose, município promove novo drive-thru nesta sexta-feira, de 8h às 14h

Nelsina.jpg
GERAL

Idosa está desaparecida há mais de um ano na região do Vale do Aço

Nelsina Gregório da Silva, de 83 anos, é moradora do município de Naque-MG

LAZER

Ajudôu retoma aulas no Vale do Aço e leva esporte gratuito a 1.600 alunos

Projeto oferece judô, vôlei, futebol e mais modalidades, promovendo inclusão social e impacto positivo na vida das crianças