Brasil

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Bombeiros realizam parto de trigêmeos em Governador Valadares

    A mãe e os recém-nascidos foram encaminhados ao hospital, porém, um bebês não resistiu

    Por Plox

    28/01/2022 10h01 - Atualizado há cerca de 2 anos

    Nessa quinta-feira (27), o Corpo de Bombeiros realizou o parto de trigêmeos, na rua João Alves Oliveira, no bairro Santos Dumont em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. Infelizmente um dos bebês morreu.

    De acordo com os bombeiros, eles foram acionados para atender uma ocorrência de uma mulher que estaria em trabalho de parto. Ao chegarem no local indicado, eles se depararam com a mulher dando a luz a um dos filhos.

    Militares que atuaram na ocorrência. Foto: reprodução

     

    Conforme relatado pelos militares, eles iniciaram os trabalhos para realizar o parto da mulher e foram informados que se tratavam de três bebês. Em um trabalho rápido, os bombeiros realizaram o partos dos bebês.

    Mãe e bebês foram levados para o Hospital Municipal. Foto: reprodução/ Instagram/ Corpo de Bombeiros de Governador Valadares

     

    A mãe e os recém-nascidos foram encaminhados ao Hospital Municipal, onde receberam os primeiros atendimentos, porém, um dos bebês não resistiu e morreu. A mãe e os outros dois recém-nascidos foram internados e ficaram sob os cuidados médicos na unidade de saúde.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]