tecnologia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Prêmio Melhor Plano 2022: Giganet é eleita a melhor internet de Minas Gerais

    Empresa foi premiada nas categorias Maior Velocidade, Maior Satisfação e Melhor Provedor do estado

    Por Plox

    28/01/2022 15h12 - Atualizado há cerca de 2 anos

    A Giganet foi eleita eleita pelos consumidores como o provedor com a “maior satisfação", "maior velocidade” e “melhor provedor” estado de Minas Gerais. As informações são do site Prêmio Melhor Plano, em parceria com a plataforma Minha Conexão — com foco em testes de velocidade de internet fixa.

    Foto: Divulgação

     

    O levantamento é uma iniciativa anual e premia os provedores com a melhor velocidade, satisfação e destaque em internet fixa de cada região para 2022. Para chegar aos premiados da vez, os portais avaliaram cerca de 15 milhões de testes de velocidade e 660 mil opiniões de usuários, que qualificaram o trabalho das operadoras em mais de 3 mil municípios nacionais no último ano.

    Criado em 2019, o prêmio tem como objetivo eleger os provedores que mais entregaram qualidade para os seus clientes, seja na performance de velocidade de internet ou na satisfação do serviço. Essas e outras informações da premiação estão disponíveis no site da Melhor Plano: https://melhorplano.net/premio/melhor-internet-banda-larga/mg  

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]