Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Emprego

Senac abre sete vagas para diretor de escola; incluindo as unidades de Ipatinga e Coronel Fabriciano

As oportunidades são para as unidades de Diamantina, Patrocínio, Lavras e Ipatinga/Coronel Fabriciano, além de três vagas extras para profissionais que ficarão lotados na Sede Administrativa do Senac para atendimento às unidades de Minas

28/05/2022 às 17:01 por Redação Plox

O Senac está com sete vagas abertas para o cargo de diretor de escola nas unidades de Diamantina, Patrocínio, Lavras e Ipatinga/Coronel Fabriciano. Há ainda três vagas extras para profissionais que ficarão lotados na Sede Administrativa do Senac e que poderão atuar em qualquer unidade educacional, de acordo com as demandas de férias, afastamentos e demais necessidades.

 

Os interessados devem se inscrever pelo site (www.trabalheconosco.mg.senac.br), até o dia 30 de maio. Todas as oportunidades são extensivas a pessoas com deficiência.

 

Para se candidatar, é necessário ter Graduação Completa nas áreas de Gestão e/ou Educacional, sendo desejável Pós-Graduação. Requisitos Exigidos: Ter CNH - categoria B, disponibilidade de viagens, bem como para mudança de residência visando atender as demandas do Senac em Minas.

 

Conforme destaca Silvia Cristiane Alves Vieira, Assessora de Gestão de Pessoas do Senac, “estamos num momento de expansão do Senac em Minas Gerais, por isso estamos oportunizando estas vagas”.

 

Para concorrer a vaga, é exigida experiência em ambiente educacional, em rotinas administrativas e processos educacionais ou similares e em pedagogia de projetos e na gestão de pessoas. E ainda vivência com gestão e legislação educacional. É necessário ter também conhecimento e/ou noções das áreas financeira, fiscal, marketing/comercial. E noções de legislação trabalhista e relações sindicais, de legislação educacional e em Pacote Office.

O profissional será responsável por gerir atividades pedagógicas e administrativas/acadêmicas, responsabilizando-se pelo cumprimento das diretrizes estratégicas e a assertividade na gestão das pessoas, dos materiais e recursos financeiros alocados na sua Unidade Educacional, visando cumprir os objetivos e metas estabelecidos pela Instituição.

Foto: Divulgação Senac

 

Sobre o Senac em Minas

 

Com um olhar atento às tendências mundiais e no contexto da Revolução 4.0, o Senac tem como propósito oferecer educação profissional de qualidade, com base nas demandas empresariais e sociais, e nas tendências do mundo do trabalho, da inovação e dos princípios de sustentabilidade. O portfólio de cursos da instituição é desenvolvido com base na necessidade do mercado, considerando pesquisas, estudos e contatos diretos com os empresários. São 41 unidades educacionais distribuídas no estado e 12 carretas móveis que reproduzem os ambientes das salas de aula.  

 

O Senac oferece opções de cursos livres, técnicos, graduação e MBA, que permitem uma formação complementar transversal, o chamado itinerário formativo. O aluno pode traçar sua trajetória partindo dos cursos de formação inicial chegando ao ensino superior ou vice-versa. Além disso, a variedade de segmentos de atuação (gestão, saúde, gastronomia, comércio, idiomas, tecnologia da informação, moda, segurança, beleza, meio ambiente, turismo, design, produção de alimentos, entre outros) corrobora com uma formação diferenciada. 

Compartilhar a notícia

Veja também
EMPREGO

Atendimento é retomado na UAI de Coronel Fabriciano

Serviços voltam a ser oferecidos na unidade com agendamento pelos canais oficiais do Governo de Minas após 12 dias de suspensão

Polícia Federal confirma realização de concurso neste domingo
EMPREGO

Polícia Federal confirma realização de concurso neste domingo

STF decidiu, por dez votos a um, pela manutenção da data anunciada

unileste
EMPREGO

Unileste abre vagas para contratação nos campus de Ipatinga e Coronel Fabriciano

Os interessados devem se candidatar até o dia 10 de maio

Nova lei garante CNH gratuita para pessoas de baixa renda a partir de agosto
EMPREGO

Nova lei garante CNH gratuita para pessoas de baixa renda a partir de agosto

Carteira de motorista poderá ser emitida sem custos com recursos de multas de trânsito; medida vale para todo o Brasil