Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Esportes
Goleiro da Inter de Milão atropela idoso de 81 anos na Itália
Josep Martínez, reserva do clube, se envolveu em acidente fatal com idoso em Fenegrò; atleta prestou socorro e colabora com as investigações.
28/10/2025 às 10:21por Redação Plox
28/10/2025 às 10:21
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
O goleiro reserva da Inter de Milão, Josep Martínez, se envolveu em um acidente fatal na manhã desta terça-feira (28/10), em Fenegrò, região de Como, na Itália. De acordo com a imprensa local, ele atropelou um homem de 81 anos que estava em uma cadeira de rodas. A vítima não resistiu aos ferimentos.
Goleiro da Inter envolve-se em acidente fatal com idoso cadeirante
Foto: Reprodução: Inter/Facebook
Atuação no socorro à vítima
Após o atropelamento, Josep Martínez parou imediatamente para prestar auxílio ao idoso. Equipes de emergência foram acionadas e chegaram rapidamente ao local, mas não conseguiram reanimar o homem.
O falecimento do idoso marcou a ocorrência, que gerou grande comoção na região.
Cooperação com as autoridades
O jogador do clube italiano não sofreu ferimentos no acidente e tem colaborado com as investigações para esclarecer os motivos da tragédia. Conforme apontaram informações preliminares, a vítima teria, inadvertidamente, invadido a faixa contrária, o que resultou no atropelamento.
Repercussão no clube
O técnico da Inter de Milão, Cristian Chivu, cancelou a entrevista coletiva que estava prevista para esta terça-feira (28/10), antes do confronto contra a Fiorentina, em decorrência do acidente envolvendo Martínez.
Ação de 2,5 mil agentes nos complexos do Alemão e da Penha resulta em dezenas de mortes e críticas a decisões do STF, renovando discussões sobre operações em comunidades
Ação de 2,5 mil agentes nos complexos do Alemão e da Penha resulta em dezenas de mortes e críticas a decisões do STF, renovando discussões sobre operações em comunidades