Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Extra
Marcela Tomaszewski desiste de denúncia contra Dado Dolabella após relatar agressão
Modelo e ex-miss Gramado opta por não formalizar queixa e alega preservar imagem das partes após acordo entre os envolvidos
28/10/2025 às 08:45por Redação Plox
28/10/2025 às 08:45
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Marcela Tomaszewski, modelo e ex-miss Gramado, decidiu não levar adiante a denúncia contra Dado Dolabella após relatar ter sido agredida pelo ex-companheiro no último sábado (25/10). A decisão foi anunciada por meio das redes sociais e confirmada ao portal Metrópoles pela defesa da modelo.
Marcela Tomaszewski decide não prosseguir com a denúncia contra Dado Dolabella por agressão
Foto: Reprodução
Posicionamento de Marcela
Não, não fui fazer nada que a mídia está falando de ir na delegacia, de fazer (exame) de corpo de delito. Estou bem, estou com meus cachorros, estou com a minha mãe. Estou tranquila – Marcela Tomaszewski
Em nota, a defesa da modelo informou que a desistência de formalizar a denúncia por violência doméstica foi motivada pelo desejo de preservar a “imagem das partes envolvidas”.
Desdobramentos do caso
O advogado de Marcela, Diego Candido, ressaltou que, após o episódio, Marcela e Dado teriam chegado a um acordo. Ele, porém, afirmou não saber se o casal reatou o relacionamento.
Vídeos e imagens divulgados nas redes sociais nos dias seguintes à agressão mostraram a modelo com marcas visíveis no pescoço e nas mãos.
Intervenção policial e repercussão
Segundo informações do boletim de ocorrência publicadas pelo jornalista Matheus Baldi, o porteiro do edifício onde Marcela reside acionou a polícia após vizinhos ouvirem a briga entre o casal. Ambos foram encaminhados à delegacia, mas, com a decisão de Marcela de não formalizar a denúncia, foram liberados.
O programa Fofocalizando informou que a advogada de Dado Dolabella deixou a defesa do ator, após denúncias de possíveis tentativas de coação para que Marcela não prosseguisse com a acusação.
Imagens e reações nas redes sociais
Após a publicação do caso, novas imagens da agressão foram divulgadas por amigas da vítima nas redes sociais. Marcela, visivelmente abalada, afirmou que seu posicionamento diante dos acontecimentos será comunicado apenas pela equipe jurídica e pediu respeito neste momento.
Acho que não tem porquê eu vir aqui falar mais nada, que eu acho que eu já falei demais – Marcela Tomaszewski
A modelo acrescentou que prefere o silêncio diante das críticas e agradeceu o apoio recebido, reforçando o pedido por tranquilidade em meio à repercussão.
O episódio destacou debates sobre violência doméstica e a pressão sofrida por vítimas na exposição pública de suas denúncias.
Ação de 2,5 mil agentes nos complexos do Alemão e da Penha resulta em dezenas de mortes e críticas a decisões do STF, renovando discussões sobre operações em comunidades
Ação de 2,5 mil agentes nos complexos do Alemão e da Penha resulta em dezenas de mortes e críticas a decisões do STF, renovando discussões sobre operações em comunidades