Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Jovem é baleado na cabeça em Ipatinga

Rapaz foi perseguido por um indivíduo, mas conseguiu fugir

28/11/2022 às 11:11 por Redação Plox

Um jovem de 18 anos foi baleado na cabeça e perseguido por um indivíduo, mas conseguiu fugir. O fato aconteceu na rua Rosário, no bairro Bethânia, em Ipatinga, Minas Gerais, no sábado (27). O jovem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha.

Durante patrulhamento, os policiais foram acionados e receberam informações que haviam um chamado do Corpo de Bombeiros dando conta de que um cidadão havia sido baleado. Os militares então foram ao local indicado.

Ao chegarem, os policiais encontraram o jovem, identificado como W.W., com ferimentos provenientes de arma de fogo na cabeça. Conforme os policiais, apesar da gravidade, ele estava consciente e lúcido.

O jovem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha. Durante o trajeto, ele disse aos policiais quem seria o indivíduo acusado dos disparos. De acordo com o jovem, a motivação seria um boato de que ele estaria tendo um relacionamento com a companheira do suspeito, durante o tempo que o indivíduo estava preso. O fato foi negado pelo jovem aos militares.

Segundo os relatos da vítima, ele estava em sua residência e teria recebido uma ligação do suspeito, o chamando para ir em sua casa, para conversar sobre os boatos.  W.W. foi até a residência do suspeito e o suspeito o mostrou três armas.

Em determinado momento, o jovem afirmou que se distraiu e o indivíduo efetuou três disparos em sua direção, sendo ele atingido na cabeça. Mesmo ferido, o jovem conseguiu correr para o fundo da residência e pulou para uma casa vizinha, fugindo para a rua em seguida. O jovem ainda disse que acusado o perseguiu, porém, não conseguiu o alcançar.

No hospital, os policiais foram informados que o rapaz sofreu, aparentemente, duas perfurações na cabeça e não corria risco de morte. Ele foi medicado e ficou em observação na unidade hospitalar.

Os militares foram até a residência do suspeito, porém, o imóvel estava trancado, aparentemente sem ninguém no local. A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. Seguem diligências da ocorrência.
 

Compartilhar a notícia