Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Famosos
Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, revela que sofreu violência doméstica de ex-namorado
Atriz de 25 anos contou em podcast com a mãe, Flávia Alessandra, que levou um tapa no rosto em relacionamento marcado por controle e críticas às suas roupas
28/11/2025 às 09:28por Redação Plox
28/11/2025 às 09:28
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Giulia Costa, de 25 anos, filha mais velha de Flávia Alessandra, revelou que foi vítima de violência doméstica praticada por um ex-namorado. O relato foi feito durante um episódio do podcast Pé no Sofá Pod, que ela apresenta ao lado da mãe.
No episódio do podcast que comanda ao lado da mãe, a jovem também comentou como a atriz reagiu ao descobrir o que aconteceu
Foto: Reprodução / Redes sociais.
Relato de agressão física e controle no relacionamento
A jovem contou que sofreu uma agressão física do então parceiro, sem revelar a identidade do agressor. Segundo ela, o episódio foi um tapa no rosto, em um contexto em que o comportamento controlador já vinha se manifestando ao longo da relação.
Giulia explicou que os sinais começaram de forma mais sutil, com críticas às roupas que usava, como reclamações sobre o tamanho de seus shorts, até culminar na agressão física. Mesmo assim, relatou ter demorado a reconhecer que se tratava de violência doméstica.
Ela destacou que conseguiu encerrar o relacionamento pouco depois do episódio, reforçando a importância de perceber os sinais de abuso que se manifestam antes da agressão física em si.
Reação de Flávia Alessandra ao descobrir a violência
Durante o podcast, Giulia também relembrou como a mãe reagiu ao saber do que havia acontecido. A atriz se emocionou ao ouvir o relato da filha sobre o tapa que levou do ex-namorado e relembrou sua própria forma de educar a jovem, sem uso de violência física.
Giulia contou que a mãe expressou a dor de saber que a filha havia sido agredida em um relacionamento amoroso e usou uma imagem forte para tentar traduzir esse sentimento de proteção e de impotência diante da situação.
Encontrada morta em casa no Rio, a empresária Débora Maia havia relatado nas redes sociais, em 2024, dor e sensação de rejeição após o fim do casamento e o abalo na relação com Mel e Yasmin Maia
Encontrada morta em casa no Rio, a empresária Débora Maia havia relatado nas redes sociais, em 2024, dor e sensação de rejeição após o fim do casamento e o abalo na relação com Mel e Yasmin Maia