Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Política

Governo federal reavalia megacompra de pistolas

Segundo o Ministério da Justiça e Segurança Pública, a previsão é que o novo edital saia no segundo semestre

29/05/2019 às 11:25 por Redação Plox

O edital que viabiliza a compra de pistolas para a Força Nacional e para as polícias civil e militar segue em fase de aprimoramento. De acordo com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, ainda pode haver alterações nos dados informados referentes à licitação anterior, que previa a aquisição de mais de 106 mil e quinhentas pistolas por um valor estimado de R$ 443 milhões.

Por meio de nota, a pasta afirmou que o novo edital deve sair no segundo semestre deste ano. O Ministério da Justiça e Segurança Pública deverá arcar com o valor da compra de pistolas para a Força Nacional. Já os estados que aderirem ao pregão vão ser responsáveis pelas despesas referentes às polícias militar e civil.

Reprodução Agência Rádio MaisWhatsApp-Image-2019-05-28-at-08.00

Compartilhar a notícia

Veja também
Michel Temer condena medidas dos EUA e pede reconciliação interna
POLíTICA

Michel Temer condena medidas dos EUA e pede reconciliação interna

Ex-presidente critica tarifaço e suspensão de vistos de ministros do STF, e defende diálogo como saída para crise diplomática

alexandre silveira
POLíTICA

Alexandre Silveira será o relator da PEC da Transição

Intenção é discutir matéria na CCJ do Senado na quarta

POLíTICA

Moraes destaca que redes sociais devem respeitar a lei brasileira: "Aqui não é terra sem lei"

A fala de Moraes ocorreu após o anúncio de mudanças nas políticas de checagem de conteúdos pela empresa Meta, proprietária de aplicativos como Facebook, Instagram e WhatsApp.

Foto: Roque de Sá/Agência Senado
POLíTICA

Governo Lula investirá R$ 456 mil em novos ar-condicionados para Palácio do Planalto

Aquisição visa substituir equipamentos antigos e enfrentar onda de calor nas regiões Sudeste e Centro-Oeste

para você
APAE de Timóteo recebe ônibus adaptado com acessibilidade
EDUCAçãO

APAE de Timóteo recebe ônibus adaptado com acessibilidade

Veículo reformado amplia segurança e conforto de alunos com deficiência; investimento teve economia de 50%

ARQUIVO / AGÊNCIA BRASIL
SAúDE

Chikungunya apresenta riscos de mortalidade pós-sintomas, revela estudo da Fiocruz

Pesquisa aponta persistência do risco de morte até 84 dias após infecção; vacina do Butantan aguarda aprovação da Anvisa

cemig
ECONOMIA

Cemig prorroga prazo e clientes de baixa renda tem até 25 de outubro para negociar débitos e evitar corte

Mesmo com autorização da Aneel para retomar as suspensões por inadimplência, empresa amplia prazo e incentiva a negociação dos clientes cadastradas na TSEE

irmã dulce
GERAL

Senado aprova novo feriado nacional em homenagem a Irmã Dulce

Projeto vai para análise na Câmara dos Deputados