Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Esportes

Campeonato de Verão reúne 13 equipes em Timóteo

Competição iniciou no domingo (26) com quatro jogos

29/05/2024 às 17:51 por Redação Plox

Um dos mais tradicionais eventos esportivos da cidade de Timóteo, o Campeonato Verão, colocou a bola em campo no último domingo (26), com a realização de quatro partidas. O certame municipal é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação por meio da Subsecretaria de Esporte, Cultua e Lazer da e integra o calendário oficial de eventos do município. Na edição 2024, participam da competição treze times, incluindo duas equipes de municípios vizinhos. São elas: Jaguaraçu, Gameleira, Unidos e Japão na (Chave A); 29 de Abril, Independente, Lagoano, Ideia Furada e Real Maroto (Chave B); Cava Grande, João XXIII, Ana Moura e Implacável (Chave C). 

Foto:  Divulgação/PMT|

O campeonato de futebol amador abrange equipes de todas as regionais da cidade, que não são filiadas à Liga Acesitana de Desporto (LAD) de Timóteo. Os jogadores não podem ter vínculo federativo. Na primeira rodada, o Jaguaraçu venceu de goleada o time do Japão no campo do Cachoeirinha pelo placar de 7 X 1. Em seu campo, o time do Gameleira derrotou o Unidos pelo placar de 4 X 2. A equipe do João XXII jogou no campo do adversário e venceu o Ana Moura por 1 X 0. Com mando de campo, o Cava Grande garantiu a vitória por 1 X 0 contra o Implacável.

 

Compartilhar a notícia

para você
LAZER

Piauiense conquista Miss Universe Brasil 2025 e já mira título mundial

Jornalista piauiense conquista título nacional e planeja preparação intensa para o Miss Universo na Tailândia

deep web
GERAL

Explorando as Profundezas da Internet: saiba o que é deep web

Desvendando os mistérios e desmistificando os mitos por trás das camadas ocultas da rede mundial de computadores

Bruno e Dom
POLíTICA

Viúvas do indigenista e do jornalista assassinados assumem bandeira dos companheiros

As viúvas do indigenista Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Phillips participam da cerimônia do Dia Mundial do Meio Ambiente em Brasília

Secretário Leonardo Oliveira comenta abertura de seleção de estagiários em Ipatinga
EMPREGO

Secretário Leonardo Oliveira comenta abertura de seleção de estagiários em Ipatinga

Estudantes de cursos técnicos e superiores podem participar da seleção e atuar em diversas áreas da prefeitura