Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Duas mulheres são presas ao tentar entrar em presídios de SP com drogas escondidas

Mãe de detento levava maconha em chinelo em Guareí; em Mairinque, esposa de preso foi flagrada com droga na região íntima

29/06/2025 às 18:04 por Redação Plox

Na manhã de domingo (29), uma mulher de 47 anos foi flagrada ao tentar entrar na Penitenciária I de Guareí (SP) com entorpecente escondido na sola dos chinelos. Ela havia ido visitar o filho, que cumpre pena no local.


Imagem Foto: Polícia Penal/Divulgação

Durante o procedimento com o scanner corporal, agentes da Polícia Penal identificaram uma imagem suspeita nos calçados. Após a revista, foram localizados três pacotes de maconha, com peso total de 0,20 gramas. A mulher foi conduzida à delegacia de Itapetininga pela Polícia Militar.


Ainda segundo os policiais, será instaurado um procedimento investigativo para verificar se o detento estava envolvido na tentativa de introdução da droga.


No sábado (28), uma situação semelhante ocorreu no mesmo presídio. Outra mulher foi detida ao tentar entrar com 72 gramas de cocaína escondidas.


Em Mairinque, também no sábado, outra visitante foi flagrada tentando burlar a fiscalização na entrada da penitenciária. Ela pretendia visitar o marido e, após o scanner corporal indicar irregularidades, confessou que escondia um pacote de maconha na região íntima.


Conduzida a uma sala reservada, ela retirou voluntariamente o pacote, que totalizou 157 gramas. A mulher foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil, onde afirmou ter sido convencida pelo companheiro a levar o entorpecente até a unidade prisional.


Compartilhar a notícia

Veja também
Drogas-timóteo.jpg
POLíCIA

PM prende suspeito de tráfico de drogas em Timóteo

Segundo PM, o indivíduo possui passagens por tráfico de drogas e pertence à “gangue do B13”

DInheiro apreendido
POLíCIA

Adolescente furta mais de R$ 30 mil do avô em Governador Valadares

O menor, com um comparsa, teria arrombado um cofre onde estava o dinheiro

Polícia Civil reforça ações de combate à violência contra a mulher no Vale do Aço
POLíCIA

Polícia Civil reforça ações de combate à violência contra a mulher no Vale do Aço

Levantamento do 12º Departamento de Polícia Civil de Ipatinga mostra queda nas medidas protetivas e ressalta importância do projeto 'PCMG por Elas'.

Homem é preso por porte ilegal de arma com numeração raspada em Belo Oriente
POLíCIA

Homem é preso por porte ilegal de arma com numeração raspada em Belo Oriente

Suspeito de 31 anos foi localizado após denúncias de ameaças no bairro Santa Terezinha; arma tinha numeração raspada

para você
Ronaldinho Gaúcho com o filho João mendes
ESPORTES

Ex-Cruzeiro, João Mendes, filho de Ronaldinho Gaúcho, jogará no Barcelona

A informação foi divulgada por Ronaldinho Gaúcho, em entrevista

Aposentados denunciam novos descontos indevidos em contas bancárias após fraudes no INSS
ECONOMIA

Aposentados denunciam novos descontos indevidos em contas bancárias após fraudes no INSS

Segurados relatam débitos não autorizados por seguradoras e clubes de benefícios; empresas e bancos se defendem

POLíTICA

PF prende dois acusados de ameaçar familiares de Alexandre de Moraes

Operação ocorreu em São Paulo e no Rio de Janeiro; cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos

Após revisão, governo cancela licenças de quase 8 mil pescadores mortos
EMPREGO

Após revisão, governo cancela licenças de quase 8 mil pescadores mortos

Registros foram excluídos do sistema oficial de pesca para evitar fraudes e manter base de dados atualizada