Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Famosos

Gisele Bündchen planeja parto domiciliar e aguarda para conhecer o sexo do bebê no nascimento

Modelo e Joaquim Valente comemoram gravidez há alguns meses e mantêm planos para parto natural

29/10/2024 às 16:58 por Redação Plox

Gisele Bündchen, de 44 anos, anunciou na última segunda-feira (29) que espera seu terceiro filho, fruto de seu relacionamento com o professor de jiu-jitsu Joaquim Valente. A informação foi revelada pela revista People e confirmada pela equipe da modelo.

Segundo uma fonte próxima, o casal está “extremamente feliz” com a notícia e já tem conhecimento da gravidez há alguns meses. Ambos optaram por não descobrir o sexo do bebê até o nascimento e desejam realizar o parto em casa.

A modelo, que reside em Miami desde seu divórcio com Tom Brady, expressou entusiasmo com essa nova fase. Ela é mãe de Benjamin, de 14 anos, e Vivian, de 11, filhos do casamento anterior de 13 anos com o ex-jogador.

crédito: Instagram/Reprodução

Em março, Gisele assumiu seu relacionamento com Valente em entrevista ao New York Times, onde comentou sobre a nova fase de sua vida. Na ocasião, destacou que esta é a primeira vez que namora alguém que já era seu amigo, descrevendo a relação como “honesta e transparente”.

Compartilhar a notícia

Veja também
Nizam, ex-BBB 24, lança carreira em plataforma de conteúdo adulto
FAMOSOS

Nizam, ex-BBB 24, lança carreira em plataforma de conteúdo adulto

O participante do reality show anuncia seu novo projeto no Privacy e atrai grande atenção do público

o-rei-3.jpg
FAMOSOS

Há 23 anos, estreava a novela O Rei do Gado, na Rede Globo

A trama foi escrita por Benedito Ruy Barbosa com Edmara Barbosa e Edilene Barbosa e teve 209 capítulos

390daa6583bae07f008a3995decd28fae3c75fa7fef73e826dd969ce271e3cbd.jpg
FAMOSOS

Rodrigo Faro faz pergunta sobre audiência em homenagem a Gugu

Léo Pereira vence disputa judicial e ex-esposa é condenada a pagar honorários
FAMOSOS

Léo Pereira vence disputa judicial e ex-esposa é condenada a pagar honorários

Jogador obtém vitória contra Tainá Castro Militão em processo de pensão alimentícia no Rio; valor inicial de R$ 2 milhões é descartado, e ex-mulher deve arcar com R$ 200 mil em custos.

para você
EDUCAçãO

Lista de nomeados para professores da educação infantil é divulgada pela Prefeitura de BH

Candidatos têm 20 dias para entregar documentos e garantir a posse

Codemge
ECONOMIA

Governo de MG finaliza venda de ações da Companhia Brasileira de Lítio

Os acionistas controladores da CBL exerceram direito de preferência e adquiriram parte que era da Codemge

Vídeo: padre surpreende fiéis com salto mortal de batina durante retiro de carnaval
GERAL

Vídeo: padre surpreende fiéis com salto mortal de batina durante retiro de carnaval

Sacerdote de Itapetininga (SP) viraliza ao realizar acrobacia inusitada em lago durante evento religioso com jovens.

acidente
POLíCIA

Carro avança parada obrigatória e atinge motocicleta em Ipatinga

Condutora e passageira foram socorridas pelo Samu com escoriações pelo corpo