Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Oftalmologista de MG é suspeito de dopar e filmar partes íntimas de mulheres

Operação apreende materiais em clínica e residência do suspeito

30/05/2024 às 17:23 por Redação Plox

Na última quarta-feira (29 ), a Polícia Civil realizou uma operação em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, para investigar um médico oftalmologista suspeito de crimes sexuais. A ação ocorreu em uma clínica de oftalmologia localizada no bairro Eldorado e na residência do médico, que não teve a idade divulgada.

Foto:Divulgação/PCMG

Suspeita de dopagem e filmagens ilícitas

O médico é acusado de dopar e filmar partes íntimas de pacientes e, inclusive, de uma colega de trabalho. A investigação começou após denúncias e resultou na emissão de mandados de busca e apreensão. A Polícia Civil esclareceu que o oftalmologista suspeito estava fora do país, em Honduras, durante a operação.

Investigação em andamento

"A PCMG esclarece que a investigação encontra-se em andamento, inclusive com realização de oitivas e outros procedimentos necessários à elucidação dos fatos", informou a Polícia Civil em nota. Outros detalhes sobre o caso serão divulgados apenas após a conclusão do inquérito.

Compartilhar a notícia