Polícia

Família de seis pessoas morre em colisão frontal na PR-170, no norte do Paraná

Casal, dois adolescentes e dois bebês gêmeos de 10 meses morreram em acidente entre carro e caminhão que transportava pintinhos, em Rolândia; motorista do caminhão está em estado grave

30/12/2025 às 21:48 por Redação Plox

Um grave acidente na PR-170, na altura do acesso ao distrito de São Martinho, na região norte do Paraná, deixou seis pessoas da mesma família mortas na madrugada desta terça-feira (30). Entre as vítimas estão dois bebês.

As vítimas morreram no local

As vítimas morreram no local

Foto: PRF

Família voltava do litoral para Florestópolis

De acordo com as informações divulgadas, a família retornava do litoral do Paraná com destino a Florestópolis quando o carro em que estavam bateu de frente com um caminhão na rodovia.

No veículo seguiam um casal, dois adolescentes e dois bebês. Todos ficaram gravemente feridos e morreram no local do acidente. A condutora do carro, mãe das crianças, está entre as vítimas.

Após a colisão, a PR-170 foi interditada para atendimento à ocorrência e trabalho das equipes de resgate e perícia.

Identificação das vítimas

Foram identificadas as seis vítimas da mesma família que morreram no acidente enquanto voltavam do litoral. As vítimas são o casal Alexandre Cordeiro e Adriana da Silva Souza Cordeiro, os filhos Miguel de Souza Cordeiro, dois bebês gêmeos de 10 meses e o sobrinho Elano Gabriel de Oliveira.

A família morava em Florestópolis, no norte do Paraná.

Dinâmica da colisão e investigação

O acidente ocorreu por volta das 4h30, na PR-170, em Rolândia. O carro da família bateu de frente com um caminhão que transportava pintinhos e seguia do interior de São Paulo para Mandaguari, também no Paraná.

Com o impacto, o motorista do caminhão foi ejetado da cabine, socorrido e encaminhado ao hospital, onde permanece em estado grave, segundo as informações disponíveis até o momento. Um passageiro do caminhão não se feriu.

As causas do acidente ainda serão apuradas, e os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal de Londrina.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a