Um homem de 33 anos foi preso na noite dessa sexta-feira (30), por ser acusado de estuprar a enteada de 13 anos. De acordo com a Polícia, a menina vinha sendo abusada pelo padrasto desde os nove anos de idade.
A prisão foi realizada por policiais da 167ª DP de Paraty-RJ que capturaram o motorista de aplicativo em flagrante. O Homem é suspeito de ter estuprado a enteada no município da região da Costa Verde. A captura ocorreu por volta das 19h30 no bairro Ribeira, em Angra dos Reis.
"Quando a garota fez 12 anos, o padrasto começou a se relacionar com ela sexualmente", disse o delegado.
O policial explicou que ao tomar conhecimento do fato, na quarta-feira (28), ele e sua equipe foram até a casa do suspeito, em Angra dos Reis. O homem, no entanto, conseguiu fugir.
"Sabendo que o suspeito era motorista de aplicativo, contratei seus serviços e combinei um local que ele fosse me apanhar. Ao atender, meu pedido, dei voz de prisão a ele", explicou o delegado.
De acordo com o delegado Marcello Russo, titular da 167ª DP o estupro mais recente teria acontecido na noite de quarta-feira (28), por isso a prisão em flagrante.
O homem vai responder pelo crime de estupro de vulnerável (contra menores de 14 anos). A jovem foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito