Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Geral
Identificado casal de Timóteo que morreu em grave acidente na BR-101 em Sergipe
Nilson Caio Carneiro, de 70 anos, e Aparecida Lopes Carneiro, de 60, capotaram e caíram em lago, durante retorno de viagem; filha do casal foi resgatada e segue internada
17/10/2025 às 10:52por Redação Plox
17/10/2025 às 10:52
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
O casal de Timóteo (MG) que morreu em um acidente grave na manhã de quinta-feira (16/10), na BR-101 em Japaratuba, interior de Sergipe, foi identificado. As vítimas são Nilson Caio Carneiro, de 70 anos, e Aparecida Lopes Carneiro, de 60.
Nilson Caio Carneiro, de 70 anos, e sua esposa, Aparecida Lopes Carneiro, de 60.
Foto: Redes Sociais
Acidente durante viagem de retorno
Eles estavam em um Toyota Corolla, acompanhado da filha de 35 anos, retornando de uma viagem à praia de Porto de Galinhas (PE) com destino ao bairro Ana Rita, em Timóteo.
Durante o trecho em Sergipe, o motorista perdeu o controle do veículo, atravessou para a pista contrária, o carro capotou e caiu em um lago às margens da rodovia.
Socorro imediato e ação das equipes de emergência
Moradores locais prestaram os primeiros socorros antes da chegada de equipes especializadas, que incluíram o Grupamento Tático Aéreo (GTA), Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Nilson Caio morreu ainda no local do acidente. Aparecida Lopes, que apresentava sinais de afogamento e sofreu uma parada cardíaca, não resistiu mesmo com os esforços de resgate.
Filha do casal sobrevive e está sob cuidados médicos
A filha foi resgatada e levada de helicóptero ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES), ela passou por exames em Ortopedia e Neurologia.