ter, 10/01/2017 - 01:18

Estudante é morto a tiros em praça de Ipatinga

Um militar informou que o morto não tinha passagens pela Polícia.

Atualizada às 7h do dia 10/01

Foi morto a tiros na  noite desta segunda-feira (9) em Ipatinga-MG,  o estudante Jheferson Martins Rodrigues, de 17 anos, o "Jefim", como era chamado pelos colegas. O crime ocorreu na praça principal do bairro Limoeiro.

Em conversa com a reportagem do PLOX, o sargento Adeirson, da Polícia Militar, disse que as primeiras informações apontam que o estudante estava em uma bicicleta, quando foi abordado por dois indivíduos, que fizeram vários disparos contra ele.

Em seguida, os autores fugiram.

O militar também informou que o morto não tinha passagens pela Polícia.

Logo que o rapaz foi atingido, populares acionaram o Samu -  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Quando chegaram ao local, os socorristas confirmaram que o jovem já havia morrido.

Acionados, os militares preservaram a cena do crime até a chegada do perito criminal, Eduardo Neves, da Polícia Civil. Ele, em um exame preliminar, constatou que o corpo do rapaz apresentava quatro perfurações, na cabeça e no abdômen e no do tórax.

Pai do estudante, José Dirson Rodrigues, e outros familiares acompanharam os trabalhos periciais.

O corpo foi removido e levado para o IML de Ipatinga.

Jheferson Martins era pai de um bebe de sete meses de idade.

No fim da noite um militar informou ao PLOX que a PM já tem pistas sobre os autores deste homicídio e que a prisão deve acontecer nas próximas horas.

Vídeo postado no YouTube

 

ter, 17/01/2017 - 10:52

Mototaxista é executado no ponto onde trabalhava

Ele foi baleado e morreu na hora
ter, 17/01/2017 - 10:06

Mulher que espancou suposta amante pode ser indiciada por tortura

A agressora, que já foi identificada pela polícia, pode responder por lesão corporal, injúria, violência doméstica e tortura.
ter, 17/01/2017 - 09:15

Sargento da PM morre com tiro acidental na cabeça disparado por colega

Um outro militar manuseava uma espingarda calibre 12 que disparou e atingiu a cabeça do comandante do destacamento local
ter, 17/01/2017 - 09:12

Detentos protestam contra tortura em presídio de MG

Grupo de três pavilhões reclamam de agressões físicas e psicológicas, falta de atendimento médico e assédio contra familiares; MPMG, OAB e Defensoria Pública foram acionadas para negociar com os presos