sex, 17/03/2017 - 16:19

Tony Ramos se diz surpreso sobre operação contra venda ilegal de carne

Garoto propaganda da Friboi, empresa que está entre os alvos da investigação da Polícia Federal, o ator diz ter apenas um contrato com a empresa de publicidade e não tem qualquer contato com a empresa

Publicidade
O ator Tony Ramos se diz surpreso com a operação da Polícia Federal (PF) desencadeada nesta sexta-feira (17) da operação "Carne Fraca", que apura o envolvimento de fiscais do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (Mapa) em um esquema de liberação de licenças e fiscalização irregular de frigoríficos.
A empresa JBS, que detém a Friboi, Seara, Swift, está entre as marcas que se tornaram alvo da operação. Garoto propaganda da Friboi, o ator diz ter apenas um contrato com a empresa de publicidade e não ter qualquer contato com a empresa.
Questionado sobre a qualidade do produto, o Tony diz acreditar na qualidade de todos os produtos pelos quais ele já fez publicidade.

Publicidade
Publicidade

"Não sou técnico no assunto que a Polícia Federal está fazendo a ação, mas existe um controle em todas as embalagens, existe um código de barras que as pessoas podem acompanhar a qualidade e a validade", disse o ator ao site EGO.
Operação
Além da JBS, também a BRF Brasil, que controla marcas como Sadia e Perdigão, também é investigada pela Polícia Federal. Ao todo, cerca de 40 pessoas jurídicas estão envolvidas no esquema que incluía venda de produtos vencidos com a embalagem modificada.
Durante as investigações, foi identificado envolvimento do PP e do PMDB. Mas essa parte não foi aprofundada porque o foco da investigação era a saúde pública, corrupção e lavagem de dinheiro.
Conforme informou a PF, os proprietários das empresas se beneficiavam do esquema e estavam dentro da situação, portanto não eram vítimas, mas corruptores. Também estavam envolvidos o ex-superintendente do Ministério da Pesca e da Agricultura no Paraná, o superintende de Goiás e um alto funcionário em Minas Gerais.

Fonte:http://www.otempo.com.br/capa/brasil/tony-ramos-se-diz-surpreso-sobre-op...

sab, 25/03/2017 - 23:14

Menino com vitiligo se torna amigo de cachorro com a mesma condição

"Rowdy [o cão] realmente mudou a maneira como meu filho via a própria pele", conta a mãe do menino
sab, 25/03/2017 - 17:23

Casal é preso e menor, apreendida com arsenal na BR-386 no RS

PRF encontrou 14 armas e 1,4 mil balas que iam do Paraguai a Porto Alegre. Acessório recolhido equipara poder de fogo de pistola ao de metralhadora
sab, 25/03/2017 - 16:12

Prefeito abre estrada na BR-040 para motoristas não pagarem pedágio

O prefeito de Cristalina manda desobstruir estrada paralela à BR-040 para que moradores do município não tenham que desembolsar R$ 4,80 toda que vez que passam pelo local. População era isenta da taxa, mas a liminar que garantia o direito foi derrubada
sab, 25/03/2017 - 12:18

Festa do aniversário de Timóteo terá mais de 30 atrações

Atividades alcançam todas as faixas etárias, que terão acesso a eventos esportivos, sociais e culturais