sex, 17/03/2017 - 16:19

Tony Ramos se diz surpreso sobre operação contra venda ilegal de carne

Garoto propaganda da Friboi, empresa que está entre os alvos da investigação da Polícia Federal, o ator diz ter apenas um contrato com a empresa de publicidade e não tem qualquer contato com a empresa

Publicidade
O ator Tony Ramos se diz surpreso com a operação da Polícia Federal (PF) desencadeada nesta sexta-feira (17) da operação "Carne Fraca", que apura o envolvimento de fiscais do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (Mapa) em um esquema de liberação de licenças e fiscalização irregular de frigoríficos.
A empresa JBS, que detém a Friboi, Seara, Swift, está entre as marcas que se tornaram alvo da operação. Garoto propaganda da Friboi, o ator diz ter apenas um contrato com a empresa de publicidade e não ter qualquer contato com a empresa.
Questionado sobre a qualidade do produto, o Tony diz acreditar na qualidade de todos os produtos pelos quais ele já fez publicidade.

Publicidade
Publicidade

"Não sou técnico no assunto que a Polícia Federal está fazendo a ação, mas existe um controle em todas as embalagens, existe um código de barras que as pessoas podem acompanhar a qualidade e a validade", disse o ator ao site EGO.
Operação
Além da JBS, também a BRF Brasil, que controla marcas como Sadia e Perdigão, também é investigada pela Polícia Federal. Ao todo, cerca de 40 pessoas jurídicas estão envolvidas no esquema que incluía venda de produtos vencidos com a embalagem modificada.
Durante as investigações, foi identificado envolvimento do PP e do PMDB. Mas essa parte não foi aprofundada porque o foco da investigação era a saúde pública, corrupção e lavagem de dinheiro.
Conforme informou a PF, os proprietários das empresas se beneficiavam do esquema e estavam dentro da situação, portanto não eram vítimas, mas corruptores. Também estavam envolvidos o ex-superintendente do Ministério da Pesca e da Agricultura no Paraná, o superintende de Goiás e um alto funcionário em Minas Gerais.

Fonte:http://www.otempo.com.br/capa/brasil/tony-ramos-se-diz-surpreso-sobre-op...

qui, 27/04/2017 - 15:13

Adolescentes de 14 anos deixam carta e desaparecem em Ubá

Famílias estão desesperadas; meninas fugiram durante a madrugada desta quinta-feira (27); mãe de uma delas acredita que caso é "rebeldia adolescente"; uma das jovens teria dito estar noiva de homem que mora no Estado do Rio de Janeiro
qui, 27/04/2017 - 15:04

Greve poderá afetar voos de BH; companhias liberam remarcação gratuita

Não haverá atos no Aeroporto de Confins, segundo o Sindicato dos Aeroviários de Minas Gerais (SAM), mas a paralisação em São Paulo e Rio deverá atingir algumas viagens que chegam e partem da capital mineira
qui, 27/04/2017 - 15:01

Chapa 2 para as eleições do Sindipa é lançada em evento

Candidatos se comprometem a melhorar o diálogo para conquistar e assegurar direitos aos metalúrgicos
qui, 27/04/2017 - 14:49

Sete imagens de santos católicos são encontradas em ribeirão mineiro

Uma das peças foi feita de cimento e as outras seis de gesso. Pessoas que passavam por uma ponte sobre um afluente do Rio Piranga, em Porto Firme, acharam o material