seg, 19/06/2017 - 09:46

Estudante de medicina morre em grave acidente em Ipatinga

Acidente aconteceu na madrugada desse domingo; o outro ocupante do carro foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha em estado grave

Um acidente no perímetro urbano da BR-381 deixou uma vítima fatal na madrugada desse domingo (18). O estudante de medicina, Raphael Cimini Valente, de 20 anos, morreu o carro emq ue estava capotou em uma galeria de escoamento de água no bairro Ferroviários em Ipatinga-MG.

Rapahel Cimini Valente, 20 anos, era estudante de medicina

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, Raphael estava em um VW Gol, de placa HEG-7938 de Coronel Fabriciano-MG, quando o condutor teria perdido o controle do veículo na avenida Pedro Linhares, próximo à entrada do bairro Ferroviários. O carro saiu da pista e caiu no canteiro central. O acidente aconteceu por volta das 3h da madrugada. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, foi necessário um alicate hidráulico para cortar a lataria do carro e retirar as vítimas. O Samu esteve no local para prestar atendimento às vítimas, mas Raphael não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro rapaz foi levado em estado grave ao Hospital Márcio Cunha. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

seg, 26/06/2017 - 17:19

Ministério Público vai recorrer contra prisão domiciliar de Roger Abdelmassih

Promotor vai entrar com recursos para que ex-médico, condenado por estuprar pacientes, volte à cadeia. Ele foi autorizado a cumprir o resto da pena em casa devido a problemas de saúde.
seg, 26/06/2017 - 17:13

Ipatinguense acorda durante estupro e chama a polícia

Mulher teria ido dormir depois de festa de São João e acordou com o acusado mantendo relações sexuais com ela
seg, 26/06/2017 - 16:51

Estudante de Ipatinga é estuprada durante festa de São João

Crime aconteceu durante festa tradicional nesse domingo
seg, 26/06/2017 - 15:00

Homem é fuzilado por suspeita de abusar sexualmente das enteadas

Rumores espalhados na comunidade diziam que um homem de 50 anos abusava sexualmente de suas enteadas