seg, 20/03/2017 - 11:09

Operação na capital desarticula tráfico de drogas de umas das principais gangues

Autores não localizados

A Polícia Civil de Minas realizou, na última sexta-feira (17), uma operação para reprimir o tráfico de drogas e desarticular organizações criminosas no Aglomerado da Serra. Na ação, foram cumpridos data mandados de busca e apreensão na região onde atua uma das principais gangues do complexo, intitulada Organização Terrorista da Arara (OTA).

Pelas investigações, foi identificado que, no Aglomerado da Serra, há diversas vilas com território demarcado pela atuação de traficantes, que estabeleceram organizações bem estruturadas. Eles possuem um aparato bélico potente e utilizam os imóveis com estruturas mínimas de habitação para depósito e preparação de drogas para o tráfico.

Durante as buscas, foi arrecadada grande quantidade de maconha, além de munições, carregadores, acessórios de arma de fogo de uso restrito, balanças de precisão, pinos vazios, entre outros. O material estava em um imóvel destinado exclusivamente para armazenamento e preparação de droga para o comércio da gangue da OTA.

As investigações prosseguem no sentido de localizar, qualificar e identificar os proprietários da droga e vinculações com a OTA.

sab, 25/03/2017 - 13:45

Identificadas vítimas de acidente entre carro e carreta na BR-116

Mulher morreu na hora e marido ficou ferido
sab, 25/03/2017 - 11:19

Carro bate de frente com carreta e deixa, pelos menos, uma pessoa morta

Motorista do carro morreu na hora; corpo está preso às ferragens
sab, 25/03/2017 - 09:30

Mulheres são torturadas após furto

Vítimas foram agredidas durante quatro horas e tiveram os cabelos raspados
sex, 24/03/2017 - 18:17

Mulher rouba dinheiro de motel e chama dono de 'pilantra'

Suspeita contou com a ajuda de dois comparsas; veículo usado para o roubo foi encontrado no Jardim América, na mesma região