seg, 20/03/2017 - 11:09

Operação na capital desarticula tráfico de drogas de umas das principais gangues

Autores não localizados

A Polícia Civil de Minas realizou, na última sexta-feira (17), uma operação para reprimir o tráfico de drogas e desarticular organizações criminosas no Aglomerado da Serra. Na ação, foram cumpridos data mandados de busca e apreensão na região onde atua uma das principais gangues do complexo, intitulada Organização Terrorista da Arara (OTA).

Pelas investigações, foi identificado que, no Aglomerado da Serra, há diversas vilas com território demarcado pela atuação de traficantes, que estabeleceram organizações bem estruturadas. Eles possuem um aparato bélico potente e utilizam os imóveis com estruturas mínimas de habitação para depósito e preparação de drogas para o tráfico.

Durante as buscas, foi arrecadada grande quantidade de maconha, além de munições, carregadores, acessórios de arma de fogo de uso restrito, balanças de precisão, pinos vazios, entre outros. O material estava em um imóvel destinado exclusivamente para armazenamento e preparação de droga para o comércio da gangue da OTA.

As investigações prosseguem no sentido de localizar, qualificar e identificar os proprietários da droga e vinculações com a OTA.

seg, 26/06/2017 - 17:19

Ministério Público vai recorrer contra prisão domiciliar de Roger Abdelmassih

Promotor vai entrar com recursos para que ex-médico, condenado por estuprar pacientes, volte à cadeia. Ele foi autorizado a cumprir o resto da pena em casa devido a problemas de saúde.
seg, 26/06/2017 - 17:13

Ipatinguense acorda durante estupro e chama a polícia

Mulher teria ido dormir depois de festa de São João e acordou com o acusado mantendo relações sexuais com ela
seg, 26/06/2017 - 16:51

Estudante de Ipatinga é estuprada durante festa de São João

Crime aconteceu durante festa tradicional nesse domingo
seg, 26/06/2017 - 15:00

Homem é fuzilado por suspeita de abusar sexualmente das enteadas

Rumores espalhados na comunidade diziam que um homem de 50 anos abusava sexualmente de suas enteadas