seg, 20/03/2017 - 11:09

Operação na capital desarticula tráfico de drogas de umas das principais gangues

Autores não localizados

A Polícia Civil de Minas realizou, na última sexta-feira (17), uma operação para reprimir o tráfico de drogas e desarticular organizações criminosas no Aglomerado da Serra. Na ação, foram cumpridos data mandados de busca e apreensão na região onde atua uma das principais gangues do complexo, intitulada Organização Terrorista da Arara (OTA).

Pelas investigações, foi identificado que, no Aglomerado da Serra, há diversas vilas com território demarcado pela atuação de traficantes, que estabeleceram organizações bem estruturadas. Eles possuem um aparato bélico potente e utilizam os imóveis com estruturas mínimas de habitação para depósito e preparação de drogas para o tráfico.

Durante as buscas, foi arrecadada grande quantidade de maconha, além de munições, carregadores, acessórios de arma de fogo de uso restrito, balanças de precisão, pinos vazios, entre outros. O material estava em um imóvel destinado exclusivamente para armazenamento e preparação de droga para o comércio da gangue da OTA.

As investigações prosseguem no sentido de localizar, qualificar e identificar os proprietários da droga e vinculações com a OTA.

qui, 27/04/2017 - 18:59

Operação da Polícia Civil prende 49 pessoas em Timóteo

Operação Merquíades envolveu mais de 300 policiais.
qui, 27/04/2017 - 17:12

Motorista de ônibus avança sinal e causa acidente em Ipatinga

Vítima teve fratura exposta na perna
qui, 27/04/2017 - 13:49

Mãe denuncia à PM filho que levava arma para escola em Fabriciano

Militares foram até à escola averiguar as informações
qui, 27/04/2017 - 13:37

Justiça expede mandado de prisão do goleiro Bruno

Documento já foi encaminhado à Comarca de Varginha, de onde segue para a Polícia Civil, que vai cumprir o mandado