dom, 19/03/2017 - 12:43

Após cutucada de Neymar sobre Marquezine, Cris Brown dá o troco no jogador

Quem pensou que o cantor norte-americano Cris Brown ia ficar quietinho após o "pito" que levou de Neymar nas redes sociais, se enganou.

Quem pensou que o cantor norte-americano Cris Brown ia ficar quietinho após o "pito" que levou de Neymar nas redes sociais, se enganou.

Nesta semana, a internet foi à loucura depois que o rapper americano passar a seguir no Instagram as brasileiras Anitta e Bruna Marquezine.

Neymar, namorado da atriz, não gostou e cutucou o cantor.

“Se ele quiser falar com a Bruna, é só me chamar no privado. Segura, Chris. Único Brown que conheço é o Carlinhos (risos)”, escreveu o atacante nas redes sociais.

Cris Brown não se intimidou, e deu o troco.

Postou um vídeo em seu Instagram em que Neymar jogador aparece dançando a música "Party", hit de Brown, durante a gravação de uma campanha publicitária de uma marca famosa.

Algo tipo "você paga pau para a minha música!". Detalhe: o cantor e o jogador se conhecem pessoalmente.

Vídeo postado no YouTube

 

Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/keila-jimenez/2017/03/19/apos-cutucad...

qui, 27/04/2017 - 22:19

Figurinista não vai processar José Mayer

“Considerando as diversas mensagens recebidas originárias desta delegacia visando a possível apuração dos fatos, informa que não deseja representar criminalmente em face de José Mayer”.
qui, 27/04/2017 - 16:22

Resgate da “música caipira” no Shopping Vale do Aço

Noite Sertaneja no Shopping Vale do Aço com  Luizinho da Viola
qui, 27/04/2017 - 15:30

Conheça Sara e Nina, drag queens que protestaram no Congresso Nacional

A intervenção artística, cujo repertório incluiu a canção "Divino Maravilhoso", de Caetano Veloso, teve como objetivo chamar atenção para a falta de representatividade das minorias na política.
qui, 27/04/2017 - 11:52

Aos 56, Zilu Camargo posta foto de biquíni e mostra boa forma

Reflexiva, empresária que foi casada com Zezé di Camargo legendou a postagem com citação de Clarice Lispector: 'Sou como você me vê'