qua, 11/01/2017 - 11:28

Familiares identificam menor assassinado em Fabriciano nesta manhã

Houve controvérsias na identificação

ATUALIZADA ÀS 12H25

Mais um homicídio marca a região do Vale do Aço-MG no início deste ano de 2017. Desta vez, a vítima é um adolescente. Paulo Sérgio da Silva tinha 17 anos e morava no bairro Recanto Verde em Timóteo. Familiares do garoto o reconhecem no Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga. 

Segundo informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 10h30 desta quarta-feira (11) e informada de ter ocorrido um crime em Fabriciano. Conforme informações repassadas ao PLOX, o fato foi registrado na avenida São Domingos, no bairro Nossa Senhora da Penha. O Samu foi acionado, constatando o óbito. O rapaz estava sem documento.

Ainda segundo informações, dois individuos em uma motocicleta teriam perseguido a vítima. O adolescente para se esconder teria entrado para um lote vago, mas foi encontrado e morto a tiros.

A Polícia ainda não sabe a motivação e a autoria do crime.

Crime ocorreu próximo a antiga cadeia pública da cidade

Controvérsias

Na manhã desta quinta-feira (12), a identificação oficial da vítima como Paulo foi divulgada pela Polícia Militar. No dia do crime, o corpo do rapaz foi identificado e divulgado como sendo o de Cleverson Gabriel Lincoln, o "Keké", de 17 anos. O erro dos nomes foi cometido pela própria família de Cleverson, que por meio de fotos afirmaram a identidade do rapaz que esta desaparecido.

Por meio de fotos do corpo, compartilhadas via WhastApp, a família da verdadeira vítima procurou o IML de Ipatinga e confirmou a identidade de Paulo Sérgio. O sepultamento foi realizado nesta manhã (12), no cemitério Jardim da Saudade de Timóteo.

 

 

qui, 25/05/2017 - 17:48

Vizinho é preso após mãe ouvir filha gemer durante tentativa de estupro

Duas meninas de 13 anos estavam no quarto do suspeito nuas; de acordo com a mãe, ela encontrou o homem com o órgão genital para fora da calça
qui, 25/05/2017 - 17:24

Mineiro leva tiro de bala de borracha no olho durante protesto em Brasília

O rapaz de 18 anos, que ainda não teve o nome divulgado, foi atingido por uma bala de borracha no olho; segundo informações de estudantes, ele já está voltando para a cidade e corre risco de perder a visão
qui, 25/05/2017 - 15:55

Polícia prende suspeitos de roubo e receptação em Ipatinga

Policiais abordaram dois suspeitos que empurravam uma moto sem placa e constataram que o veículo era roubado
qui, 25/05/2017 - 11:36

Polícia Militar encontra drogas dentro de matagal no Bom Jardim

Policiais localizaram as drogas através de denúncias anônimas