sab, 08/04/2017 - 16:46

Red Canids vence primeira etapa do CBLOL 2017

Agora, a Red Canids vai começar a se preparar para uma disputa internacional que vai acontecer pela primeira vez em território brasileiro

A equipe Red Canids conquistou a vitória sobre a Keyd Stars em rápidas partidas na final da Primeira Etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends, garantindo para si não só o título de campeã como também uma vaga no Mid Season Invitational.

A Red Canids começou vencendo de maneira esmagadora, garantindo logo no início da partida vantagem em ouro e presença no mapa com três abates. Daí para a frente, a equipe de brTT e Yoda controlou o ritmo da partida, forçando a Keyd a contestar Barões e objetivos. Foi apenas uma questão de tempo até o Kog'Maw do atirador da Red derreter as defesas da Keyd e destruir o Nexus com direito a Quadra Kill (ou seria Tetra Kill agora?).

A Red então manteve a dominância na segunda partida, substituindo Yoda por Tockers e brTT por Sacy e ainda assim garantindo mais um vitória sobre a Keyd. A terceira e última partida foi um pouco mais disputada, mas ainda assim a equipe composta por Robo, Nappon, Tockers, Sacy e Dioud levou o Nexus.

Agora, a Red Canids vai começar a se preparar para uma disputa internacional que vai acontecer pela primeira vez em território brasileiro. O Mid Season Invitational traz as equipes campeãs de cada liga regional do mundo para disputar a taça a partir de 28 de abril, com etapas em São Paulo e final no Rio de Janeiro.

Fonte: http://br.ign.com/league-of-legends/47232/news/league-of-legends-red-can...

seg, 17/04/2017 - 13:30

Serviço de logística para e-commerce dos Correios chega a Minas Gerais

Nova solução logística reduz custos para pequenos empresários que atuam na área
sex, 14/04/2017 - 11:55

Cibercriminosos obrigam crianças a participar do jogo 'Baleia Azul'

Iniciado na Rússia entre 2015 e 2016, o "jogo da Baleia Azul" (Blue Whale) está supostamente ligado a uma série de suicídios em todo o mundo
ter, 11/04/2017 - 14:55

Tamagotchi está de volta: bichinho virtual ganha versão após 20 anos

Por enquanto, o produto está sendo vendido exclusivamente no Japão, onde custa US$ 13,55
dom, 09/04/2017 - 11:33

Tecnologia ameaça 63% das vagas de trabalho do mundo

Inteligência artificial vai informar, produzir, operar, diagnosticar, dirigir taxi e muito mais